Um pastor americano profetizou sobre o atentado ao ex-presidente e atual candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, três meses antes do ataque acontecer.
Brandon Biggs, que possui um ministério profético, falou sobre a revelação no dia 14 de março deste ano, durante uma entrevista no canal no YouTube do pastor Steve Cioccolanti, líder de uma igreja na Austrália.
A conversa, com mais outros dois líderes com ministérios proféticos, era sobre os significados proféticos do Eclipse Solar. Mas, Brandon comentou sobre a visão que teve sobre Trump e o futuro dos EUA.
“Deus disse: ‘Eu não terminei com a América’. Ele disse que haverá uma nova onda de patriotismo”, introduziu Brandon.
“Vi um atentado contra a vida dele [Trump]. Essa bala passou pela orelha dele e chegou tão perto da cabeça dele que estourou o tímpano”.
Segundo o pastor, após o ataque, a visão mostrou Donald Trump quebrantado por Deus.
“Ele caiu de joelhos durante esse período e começou a adorar ao Senhor. Ele nasceu radicalmente de novo. As pessoas dizem que ele está salvo agora, mas ele vem realmente em chamas por Jesus”, contou Biggs.
Ele ainda afirmou que viu os Estados Unidos passar por uma correção de Deus. “Eu o [Trump] vi vencendo as eleições através dos patriotas saindo e votando. Então haverá um grande colapso econômico pior do que a Grande Depressão. Eu vi Donald Trump orando no escritório do Salão Oval. E ele estava chorando diante do Senhor com as mãos na cabeça”, afirmou.
“Então, eu pude ver aquela escuridão sobre a América, a crise financeira, começou a se elevar e os bons tempos voltando. O Senhor disse que seria um momento de abalo para um despertar. Haveria um grande avivamento”, concluiu Biggs.
Brandon Biggs possui um canal no YouTube, chamado “Last Days”, com 180 mil inscritos, onde compartilha profecias sobre a nação americana.
O atentado
Trump sofreu um atentado a tiros durante um comício na cidade de Butler, na Pensilvânia, no último sábado (13).
No momento do incidente, ele foi rapidamente retirado do palco pelo Serviço Secreto americano, exibindo sinais de ferimento após ser atingido de raspão na orelha, com sangue visível.
O ataque provocou a morte de um homem, identificado como o bombeiro Corey Comperatore, que estaria tentando proteger sua filha dos tiros. Outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros e foram hospitalizadas, ambas em estado crítico.
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2024 Voz do Avivamento. Todos os direitos Reservados.