No último domingo (21), um menino de 3 anos, sobreviveu a um acidente que matou o pai e a mãe, em uma rodovia na cidade de Jaraguari, Mato Grosso do Sul.
Uma colisão frontal entre duas carretas, matou João Ademar Mattos Soares, de 65 anos, e Rosa Marçal, de 40 anos, pais do menino. Após o acidente, o filho foi levado com ferimentos para a Santa Casa de Campo Grande e sofreu uma luxação no cotovelo e arranhões nas costas.
Na última segunda-feira (22), a criança recebeu alta. Segundo o G1, a irmã mais velha, Ângela de Paula Soares, de 45 anos, vai assumir a guarda do menino.
"Ele é um verdadeiro milagre. As carretas ficaram completamente destruídas. Agora tento processar as perdas com o meu irmãozinho", disse Ângela ao G1.
A irmã afirmou que vai assumir a guarda do irmão. Ao G1, ela contou que tenta entreter o menino após o trauma do acidente. "Ele fica perguntando sobre o acidente, fala que a mãe e o pai morreram. Ele lembra da carreta ter tombado. Estamos processando tudo".
Ângela está recebendo doações de amigos para conseguir suprir as necessidades do irmão: "Ele veio para casa sem nenhuma muda de roupa. Agora precisamos de ajuda para oferecer um melhor lar".
O acidente
O portal de notícias R7 informou que João tentou desviar da outra carreta mas não deu tempo. O motorista do outro veículo também se feriu no local.
De acordo com a empresa CCR MS, concessionária responsável pela rodovia, a via foi totalmente fechada para realização de perícia e outros procedimentos necessários. Na ocasião, os motoristas que passavam pelo local enfrentaram horas de congestionamento até que a via fosse liberada.
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2024 Voz do Avivamento. Todos os direitos Reservados.